Não conhecido declarações factuais Cerca de o rei da montanha

ESTES inscritos deterãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; Este evento é um produto de as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal de Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor por prova, de que julgará a procedência ou não do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito do alterar as distâncias do percurso, para mais ou de modo a menos, por entendimento usando a disponibilidade por estradas e trilhas na regiãeste;

- O atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - No caso de retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorização para retirada que ficará retida com a organizaçãeste.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar de distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo do inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência de inscriçãeste para outra pessoa a partir de de que mesmo que comunicado à organizaçãeste usando sete dias do antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

Em caso por emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública do saúdo, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

3.2. Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada por kits. o rei da montanha A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS o rei da montanha supra do 60 (sessenta) anos desconto de 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

A prova do CICLISMO será realizada pelo dia 24 de junho, domingo, às 09h. A distância da prova pode sofrer alterações para Muito mais ou de modo a menos dependendo de condições locais.

É totalmente proibido este descarte por copos do água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo qual não seja nos locais indicados através organizaçãeste, podendo este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

                                             7k às 9h10;

Haverá serviço do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência do inscrição para outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo por antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Não será permitido o auxílio de ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo do prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *